Road trip com fotógrafos da National Geographic

Fotografar ao lado de alguns dos melhores fotógrafos do mundo, vários deles da National Geographic, significou uma aprendizagem sem preço.

A convite do National Geographic Exodus Aveiro Fest embarquei nesta jornada de 4 dias pelo Centro de Portugal (com o apoio do Turismo Centro de Portugal), ao volante de autênticas naves espaciais em forma de carros (apoio da Lexus Portugal). O programa foi intenso e espectacular:

Dia 1 – Aveiro -> Caves da Cockburn’s Port -> Quinta do Vesúvio

Dia 2 – Museu do Côa -> Reserva da Faia Brava -> Visita nocturna às Gravuras Rupestres de Foz Côa -> Casa da Cisterna, Castelo Rodrigo

Dia 3 – circuito pelas ALDEIAS HISTÓRICAS DE PORTUGAL: Castelo Rodrigo -> Almeida -> Sortelha -> Dormida no INATEL de Manteigas

Dia 4 – Serra da Estrela -> Nazaré (dormida MAGIC HOTEL)

Para além da experiência de privar com vários fotógrafos e videografos reconhecidos internacionalmente, como GMB AkashElia LocardiMichael ClarkMario CruzPete McBride PhotographyKonsta PunkkaOliver Astrologo e Shams,
foi óptimo conhecer o excelente trabalho de fotógrafos portugueses, como o do Renato Ribeiro, do Fotografamos, da minha companheira de carro SmallCrazy – The Fun Blog, e ainda o talentoso desenhador André Gomes.

O meu agradecimento à organização do National Geographic Exodus Aveiro Fest, com o trio maravilha Bernardo CondeGonçalo Figueiredo e Pedro Cerqueira. Obrigado por tudo!

Um obrigado final para a Fujifilm Portugal Fujifilmxworld.pt, por me ter disponibilizado o material necessário para captar estes momentos inesquecíveis.